Participação especial
Como dizia Einstein só existem duas coisas infinitas na vida: o universo e a estupidez. E do universo não há certezas! Deixamos aqui um depoimento recolhido durante a colheita de dados do nosso processo de investigação. É nossa convicção que este comprova a nossa hipótese inicial.
"Testemunho Real de uma estudante de enfermagem que é finalista e muito da gira!:
Eu era uma criança normal, pelo menos gostava de pensar que sim. Passava longos dias a estupidificar-me a ver televisão e a brincar com o meu falecido gato, quando eis que descobri uma cura milagrosa para a minha condição: a estupidez, mais propriamente dita, os sagrados 15min diários de estupidez!
Esta minha viagem introspectiva, feita ao imenso universo da minha alma só pode ter lugar, devido à intervenção caridosa e magnânima de duas criaturas amistosas que conheci por acidente. São ela o Bicho Ana e a Bicho Vânia, ou seja, (Vera prós inimigos, que se redimem com amêndoas de chocolate. O que é o meu caso!)
Como de momento estou em paragem cerebral. Traduzindo para Ana perceber: sou loira e burra, muito burra, acho eu, mas não dou certezas! Raios, a Vânia está a tentar insultar-me, ou não fosse ela própria uma loira e uma “burra”! E mais não digo, nem escrevo. Não quero confusões para o meu lado.
Fiquem bem! Portem-se mal, mas com o estilo ideal!
Alfaces (Ana Veloso)"
Atenciosamente,
Sailor_Sun e Ticha
(Investigadoras do Departamento de Estudos Completamente Irrelevantes e Imbecis da Faculdade do Comportamento Humano Obnubilado)
