Emergência de roupa lavada
Assunto: Participação de entrada forçada na lavandaria.
Depois de analisados os documentos escritos (do vigilante da empresa de segurança, da Encarregada de Serviços Gerais e do estudante X) acerca da ocorrência do dia 12/5/2006, de invasão da lavandaria, sem autorização e forçando a entrada, deliberou o conselho directivo, em reunião de 23/5/2006, o seguinte:
Perante a infracção, aplicar a sanção “advertência escrita” (foi como tivemos conhecimento); um pedido de desculpas, por parte do estudante X, a todos os funcionários envolvidos; o pagamento do estrago provocado na persiana da lavandaria, a descontar directamente na bolsa de estudo (ainda por cima!!).
Explicações adicionais: A nossa escola tem uma residência de estudantes que fornece alguns serviços básicos como cantina, sala de informática, sala de estudo, serviço de saúde e serviço de lavandaria. Estes serviços, como é óbvio, têm horários de funcionamento; no caso específico da lavandaria, o horário é de quarta a sexta-feira, a partir das nove horas da manhã.
Até à próxima, Säilör_Sün e Ticha (Investigadoras do Departamento de Estudos Completamente Irrelevantes e Imbecis da Faculdade do Comportamento Humano Obnubilado)
